9 de out. de 2012

Pequenas Felicidades






Pequenas grandes felicidades, sim sempre grande serão as pequenas felicidades da minha vida. 

- Essa semana coloquei em pratica um antigo desejo, tomei coragem e iniciei aulas de natação. Fiquei com receio de não conseguir, mas na segunda aula percebi que vai ser possível perder o medo e curtir.Estou tão orgulhosa, de esta tendo coragem  de superar meu medo  e tentando aprender a nadar com 37 anos.

- Na sexta foi a abertura das olimpíadas na escola do Gabriel e a turma dele ficou responsável pela dança de abertura. Foi muito lindo.



- Outra felicidade foi do meu pequeno Lucas que aprendeu a amarrar o cadarço do tênis. Olha a carinha de contente mostrando o laço feito por ele.


- Folga do marido e seguimos para Praia da Pipa RN. Um beleza de lugar , um final de semana maravilhoso.









Um comentário:

  1. Ale... que bacana aprender a nadar!! É muito gostoso, e ainda é um ótimo exercício físico. Eu amo nadar!
    A carinha do seu filho foi a melhor... que fofo! Parabéns a ele, viu?!
    E praia... ahhhh, delícia!! Estou aqui na minha prainha, mas pena que amanhã já voltou pra 'selva de pedra'! :(
    Bjks
    :)

    ResponderExcluir